Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Titular, Deola sente-se honrado com elogios de Marcos



Até mesmo os jogadores do Palmeiras admitem que o time precisa de uma reformulação para a próxima temporada. Após mais um ano de campanha decepcionante no Brasileirão, o goleiro Deola ressalta que os jogadores estão cientes de que a diretoria já se mobiliza por novas contratações. Para ele, com mais algumas peças o elenco do Verdão chegaria ao ideal.
- Precisa ter (reformulação). Pelo que a gente escuta, estão se mobilizando para isso. Tem nomes em vista, diretoria. O campeonato chega na reta final, tem de pensar em 2012. A diretoria pensa no ano seguinte, isso é normal. Com esse elenco, algumas peças a mais, seria o suficiente. Precisamos sim de uma mudança boa, para não ter altos e baixos - ressaltou Deola.
Provável titular na partida contra o Figueirense, neste sábado, ele fica honrado ao ouvir elogios constantes de Marcos. O Santo chegou a afirmar que, no momento, Deola é o titular no gol palmeirense - até pela melhor condição física. Marcos sofre com dores crônicas no joelho e tem sido constantemente poupado. Deola atuou nos últimos seis jogos.
- Eu me sinto honrado de uma pessoa desse gabarito falar essas palavras. Marcos é fantástico, todo mundo gosta dele e tem respeito. Está todo mundo ansioso para que consiga melhorar, voltar a estar feliz. Em termos de qualidade, treinando ou não, é fantástico. Eu me espelho muito nele - afirmou.
Segundo ele, motivação não pode faltar a nenhum jogador do Palmeiras. Apesar da fase negativa, só o fato de jogar no Alviverde deveria ser incentivo o bastante para os jogadores se superaram e recuperarem o Verdão no Brasileiro.
- Motivação é nesse símbolo. É um clube grande, todo mundo sonhou estar aqui. É disso que vem a força. Está na hora de fazer mais, parar um pouco de falar e conseguir os resultados. Os resultados já vieram. É o mesmo time. Temos limitações, mas a maior inspiração nossa é essa camisa aqui - concluiu Deola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário