Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

De capitão a quarta opção na zaga, Chicão sequer fica no banco contra o Vasco

Zagueiro Chicão ficará fora do time corintiano pelo terceiro jogo consecutivo
No Corinthians desde o início de 2008, Chicão atravessa a sua pior fase. Depois de ser barrado da equipe titular pelo técnico Tite, o beque de 30 anos agora é oficialmente a quarta opção para a zaga.

 Na tarde desta sexta-feira, o treinador afirmou que Paulo André é nome certo para encarar o Vasco domingo, às 16h, em São Januário, enquanto Leandro Castan e Wallace disputam a outra vaga. Já Chicão, antigo capitão do time, sequer será relacionado para ficar no banco de reservas.

“A concorrência é em todas as áreas. O Paulo, o Wallace e o Castan estiveram bem e são a opção nesse momento”, justificou Tite.
O chefe da comissão técnica assegurou que a decisão não envolve uma questão disciplinar. O fato de Chicão ter deixado a concentração na véspera do clássico contra o São Paulo, na semana passada, porque não se sentia bem para ser suplente, não teve sequelas na relação do atleta com o grupo. Pelo menos esse é o discurso oficial.
Nas duas últimas partidas, Paulo André e Wallace formaram a dupla de zaga e o Corinthians saiu ileso, sem levar gols, situação que não ocorria desde 10 de agosto. Agora Leandro Castan está recuperado de um problema muscular e deixa uma dúvida na cabeça de Tite.
“Vou deixar para decidir amanhã [sábado]. Para algum deles vou ser justo e para o outro injusto. É um dilema. O Castan tem feito um grande campeonato, o Wallace entrou bem e faz uma boa dupla com o Paulo”, observou.
No ataque, as escalações de Liedson e Willian dependem de um aval do departamento médico. Assim, a tendência é o Corinthians encarar o líder do Brasileiro fora de casa com: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Wallace (Leandro Castan) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Liedson (Willian).

Nenhum comentário:

Postar um comentário