Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Everton Luiz diz que treinou bastante na Portuguesa e quer jogar logo pelo América

Éverton Luiz, que vinha apenas treinando na Portuguesa, espera estrear logo pelo América-MG
Único reforço do América-MG contratado para a disputa do Brasileirão por indicação de Givanildo Oliveira, o zagueiro Everton Luiz, que estava na Portuguesa, demonstrou vontade para fazer sua estreia o mais depressa possível. Ele diz estar em boa condição física e revelou que já vem treinando há muito tempo e que chegou o momento de jogar.
“Estou pronto vinha treinando normalmente na Portuguesa, fazendo jogos-treinos, agora é só pegar ritmo de jogo e isso a gente consegue jogando. Não adianta treinar, já treinei bastante e estou à disposição, a qualquer momento que precisar”, comentou o novo zagueiro americano, em entrevista à TV Coelho.
Apesar do entusiasmo para fazer logo sua estreia, Everton Luiz faz questão de mostrar espírito de grupo em sua apresentação. Segundo ele, nenhum jogador sozinho conseguirá livrar o time americano da situação difícil em seu se encontra.
“Venho para colaborar com grupo, com a comissão técnica, com a diretoria. O América tem um grupo forte, venho para colaborar. Lógico que uma pessoa só não vai fazer diferença. Venho ajudar este grupo a vencer a batalha, que é muito difícil, para tirar o América dessa situação”, disse.
O América-MG é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos em 78 possíveis, o que significa aproveitamento de apenas 24%. No próximo sábado, às 18h, no estádio Canindé, o time americano tentará iniciar uma reação diante do Palmeiras.
O América-MG é o 13º clube na carreira de Éverton Luiz, de 27 anos, que, já passou por Ponte Preta, América-RN, Ipatinga, CRB, Cabofriense, Paulista (duas vezes), Criciúma, Botafogo-SP, Atlético-PR, Guaratinguetá, Náutico e Portuguesa.
Everton Luiz de Paulo, natural de Bauru, mede 1,90 m de altura e pesa 89 quilos. Ele se considera um zagueiro de “bastante pegada”, que orienta bastante a defesa e tem boa saída de bola. Ele não esconde a motivação com a chance dada pelo América-MG. “Não pensei duas vezes quando recebi a proposta do América, clube grande e venho com objetivo de ajudar a tirá-lo dessa situação”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário