Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Montillo deixa para trás satisfação de defender Argentina e só pensa no Cruzeiro

Montillo, que atuou pela seleção argentina pela 1ª vez, espera ajudar o Cruzeiro a reagir no Brasileirão
Satisfeito com sua primeira partida com a camisa da seleção argentina, apesar da derrota para o Brasil por 2 a 0 na última quarta-feira, em Belém-PA, o meia argentino, que voltou a treinar na Toca da Raposa II nesta sexta-feira, quer ajudar o Cruzeiro no Brasileirão. O time celeste enfrenta o Grêmio, domingo, às 18h, em Porto Alegre.
 “Foi uma experiência muito boa jogar pela seleção (da Argentina). O momento que vivi lá foi muito bom. Fui para ajudar, infelizmente o placar não foi o melhor. Mas, por ser a primeira vez com a camisa da seleção, o balanço é positivo. Agora, estou aqui para ajudar o Cruzeiro. Vou deixar para trás a seleção e pensar no jogo de domingo, que é muito importante”, observou Montillo, que realizou o sonho de jogar pela Argentina.
Confiante na reabilitação celeste, que não vence no Brasileiro há sete rodadas, o meia espera que o resultado positivo venha já neste domingo.
“Tenho certeza que o time vai sair, vai dar uma arrancada e, se Deus quiser, que seja domingo. Estamos a dois dias do jogo. Os companheiros falaram que trabalhamos muito na semana. Às vezes o treino tem que ser mais longo, porque temos que conhecer tudo. Falaram que os trabalhos táticos foram bem realizados”, comentou Montillo, que participou de seu primeiro treino sob o comando do novo treinador Vágner Mancini nesta sexta-feira.
O jogador ainda destacou o apoio ao treinador para que o time mineiro vença pela primeira vez no returno – foram cinco derrotas e dois empates. “Todos estamos aqui para ajudá-lo e tomara que domingo, num campo difícil, respeitando o Grêmio, o Cruzeiro ganhe. Ás vezes, no jogo que você pensa ser o mais difícil, é bom para dar uma arrancada. Temos que trabalhar muito”, observou.
Contra o Grêmio, o jogador espera uma partida difícil pela característica da equipe adversária.  “Os times do Sul do Brasil são assim, muita raça. Temos que acostuma a jogar assim, jogamos com eles aqui, ganhamos também. Não vínhamos de uma boa situação, mas conseguimos a vitória. Vai ser um bom jogo e tomara que seja para o Cruzeiro, que tenhamos um bom jogo e possamos sair do campo com os três pontos, porque estamos precisando dar uma melhorada”, ressaltou Montillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário