Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Flamengo ainda não definiu a renovação de contrato de Thiago Neves


Na semana passada, a diretoria do Flamengo se reuniu com o empresário do meia Thiago Neves, Léo Rabello, para começar a definir o seu futuro no clube. Porém, a diretoria ainda não definiu a proposta que irá oferecer ao Al-HIlal, da Arábia Saudita, para comprar 90% dos direitos do jogador. O Flamengo tem até novembro para negociar a permanência do meia que tem contrato com o clube carioca até o final deste ano.

"Os diretores do Flamengo já me disseram que querem o Thiago e nós estamos aguardando, mas o prazo para enviar a proposta está afunilando. O acordo para um jogador deste nível tem que ser resolvido antes", explicou Leo Rabello ao LANCENET!

A cúpula do Flamengo prevê uma negociação muito complicada para ficar de maneira definitiva com o Thiago Neves. O Flamengo aposta na boa relação com o empresário do jogador para conseguir comprar o meia junto ao clube saudita.

"O Flamengo quer ficar com o Thiago Neves e está se preparando para formalizar uma proposta dentro das possibilidades do clube. Temos que ver o nosso orçamento para o ano que vem. Estamos preparando para iniciar um processo concreto. O Thiago Neves é um jogador de nível internacional, é natural que seja difícil. Para ele vir para cá foram três meses de negociação. É preciso ter paciência", explicou o diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso.

No Flamengo, a permanência de Thiago Neves é dada com prioridade máxima, mas para ficar com o meia o Flamengo terá que desembolsar cerca de R$ 18 milhões. O empresário Léo Rabello afirmou que o Flamengo tem que iniciar as negociações o mais breve possível, já que existem outros clubes de olho em Thiago Neves.

"Vou aguardar até segunda-feira para ter um posicionamento do Flamengo. Se não houver contato, vamos ver o que vamos fazer. Estão esperando um vacilo do Flamengo. Outros clubes já mostraram interesse na contratação do Thiago Neves", revelou Rabello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário