Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Oscar lamenta perder jogo contra 'desafeto' São Paulo: "Hora vai chegar"


Atual jogador do Internacional, Oscar deixou o São Paulo em dezembro de 2009 através de uma liminar na Justiça, em uma ação que ainda pode ter desdobramentos no futuro. Por questões de cláusulas contratuais que influenciavam no valor salarial do atleta, houve uma cisão séria entre as duas partes e, desde então, ainda não foi registrado um encontro dentro das quatro linhas, que definitivamente tem tudo para ser quente.
Na quarta-feira, Oscar não esteve em campo pelo Internacional no empate por 0 a 0 com o São Paulo, na cidade de Barueri, porque foi convocado para servir a Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes nas vitórias contra Costa Rica e México. Mas o atleta dá sinais de que aguarda com ansiedade a chance de mostrar o seu talento aos dirigentes do Tricolor.
"Claro que seria um gosto especial enfrentar o São Paulo, vamos esperar, a hora vai chegar", afirmou o jogador nesta quinta-feira, com exclusividade à reportagem da GE.net, durante o desembarque de parte do grupo da Seleção Brasileira no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

De forma curiosa, Oscar também não participou do confronto Internacional e São Paulo no primeiro turno do Brasileirão-2011. Na vitória do Tricolor por 3 a 0 no estádio Beira-Rio, o jogador estava na Seleção Brasileira sub-20, na conquista do título do Campeonato Mundial da Colômbia - o meia brilhou na final ao marcar três gols.
"É chato não jogar contra eles, é a segunda vez que ocorre nesse ano, mas o importante é que não perdemos esse segundo jogo", emendou o atleta, que chegou a cumprimentar um segurança do Tricolor que aguardava o meia Lucas no desembarque da Seleção Brasileira - a mesma atitude não seria registrada com dirigentes são-paulinos.

Pelo talento demonstrado desde a adolescência, Oscar era a grande esperança das categorias de base do São Paulo até 2009. Os mais empolgados chegavam a compará-lo com o astro Kaká, atualmente no Real Madrid, da Espanha, e que também deu os primeiros passos na agremiação do Morumbi.
Em 2011, não está previsto mais nenhum confronto entre São Paulo e Internacional. Portanto, o reencontro de Oscar com o seu criador só deve acontecer no ano que vem, obviamente se não houver nenhum outro imprevisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário