Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Felipe deve renovar com o Flamengo depois do Campeonato Brasileiro

Felipe deve renovar por quatro ou cinco temporadas com o Flamengo após o Campeonato Brasileiro. Foto: Itamar Aguiar/Vipcomm/Divulgação
Felipe deve renovar por quatro ou cinco temporadas com o Flamengo após o Campeonato Brasileiro.


A chance de Felipe continuar no Flamengo é muito grande. Os representantes do goleiro e a diretoria já têm acordo pré-estabelecido e a tendência é da assinatura de um contrato longo, entre quatro e cinco temporadas, segundo pessoas ligadas à negociação.



Por ora, as conversas estão paradas, até porque o acordo já foi alinhavado. Assim que o Campeonato Brasileiro terminar, os dirigentes do clube irão reafirmar a vontade de segurar o camisa 1 por mais tempo.
"Ficamos de nos reunir novamente. Passei a vontade de Felipe e o Flamengo já demonstrou interesse em ficar com o jogador. O assunto já foi amplamente discutido", afirmou o empresário Bruno Paiva.
Felipe se adaptou rapidamente ao Flamengo. Ele chegou com a responsabilidade de substituir o goleiro Bruno, preso por suspeita de ter assassinado ex-namorada Eliza Samúdio. No Estadual, o goleiro fez defesas importantes em disputas de pênalti e conquistou a torcida.
A sua contratação foi bastante discutida pela cúpula de futebol e o técnico Vanderlei Luxemburgo. O histórico de polêmicas do goleiro quase o deixou fora dos planos. Antes de se apresentar, Luxemburgo conversou com o jogador e demonstrou confiança em seu potencial. Os dirigentes aceitaram dar uma oportunidade para Felipe ser avaliado, principalmente por seu bom comportamento, até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário