Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Paulo Victor: 'Será uma decepção se ficarmos fora da Libertadores' Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/flamengo/paulo-victor-sera-uma-decepcao-se-ficarmos-fora-da-libertadores-3245570#ixzz1dopFcYtG © 1996 - 2011. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

No próximo jogo do Flamengo, contra o Figueirense, nesta quinta-feira, quem estará debaixo das traves será Paulo Victor. Como o titular Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo na partida com o Coritiba, mais uma vez o goleiro de 24 anos terá uma oportunidade.
 
- Todos jogos são importantes, e encaro este da mesma forma. O título ficou distante mas a Libertadores está perto. Temos um confronto contra um concorrente direto. Com o elenco que o Flamengo tem, sem carências, seria uma decepção se ficarmos fora da Libertadores - comentou.
 
Nas duas outras vezes em que Paulo Victor foi para o gol neste Campeonato Brasileiro, o Fla conseguiu vencer. Ambas foram atuando no Engenhão, diante de Fluminense e Cruzeiro.
 
- Cada jogo é uma história. Tenho que continuar provando que posso jogar aqui no Flamengo. Aqui a cobrança é sempre muito grande, por isso me cobro bastante - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário