Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Paulinho volta a ser observado por diretor do Milan

Paulinho - Corinthians x Atlético-PR (Foto: Tom Dib)

Autor do primeiro gol do Corinthians na vitória, por 2 a 1, em cima do Atlético-PR, Paulinho voltou a ser observado por Ariedo Braida, diretor esportivo do Milan (ITA). O dirigente italiano esteve no Pacaembu neste domingo e acompanhou a boa partida do volante.

De acordo com pessoas próximas ao atleta, a negociação com o Milan (ITA) está em andamento há quase um mês e os investidores pedem entre 10 e 12 milhões de euros (entre R$ 24,6 milhões e R$ 29,6 milhões) para concretizar o acordo, que deve ser anunciada ao término do Campeonato Brasileiro.
Ao término da partida, abordado sobre o interesse do clube italiano, Paulinho, que está suspenso e não pega o Ceará, quarta-feira, em Fortaleza,  desabafou:
- Muita gente falou que minha cabeça estava no Milan. Mas só dizem que eu jogo bem quando faço gol, então hoje calei a boca de muita gente. Tenho pessoas que resolvem essas coisas (negociações), e no meio da semana fui muito questionado - declarou o jogador, que tem oito gols no Brasileirão.
A presença de Braida em jogos do Corinthians para observar Paulinho tem se tornado uma constante. O dirigente esteve no Brasil no começo do outrubro deste ano para dar início a negociação.
Os direitos econômicos de Paulinho estão divididos entre o Grupo Pão de Açúcar (45%), o Banco BMG (45%) e o clube do Parque São Jorge (10%). Por ter a menor parte da fatia, o Timão tem pouco poder de decisão em caso de uma proposta vantajosa para as partes.
Para se precaver da perda de Paulinho no fim do ano, a diretoria alvinegra já trabalha com nomes para substituí-lo. opção. A ideia é buscar uma reposição à altura. Fábio Simplício, da Roma (ITA), foi procurado no início do ano e é o preferido. Guilherme, da Portuguesa, também surge como Jucilei, hoje Anzhi (RUS), foi procurado, mas o negócio não avançou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário