Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vasco e Flamengo pode acontecer no Engenhão


Apesar de ainda estar na véspera da disputa da 35ª rodada, o encerramento do Campeonato Brasileiro, marcado para 04 de dezembro, vem chamando a atenção, especialmente quando o assunto é os locais determinados para os clássicos cariocas.

Nesta terça, durante a apresentação de um programa esportivo na Rádio Globo (RJ), o repórter Jorge Eduardo relatou ter recebido uma informação de bastidores de que o Vasco e Flamengo poderá acontecer no Engenhão, atendendo a um pedido da polícia militar, sob a justificativa de o estádio da Zona Norte ser a única praça no Estado capaz de atender a demanda de público prevista.

Há aproximadamente três semanas, Maurício Assumpção, presidente do Botafogo, atual dono do João Havelange, afirmou, de forma categórica, que não há a mínima hipótese de sair de "sua casa" na última rodada, quando enfrenta o Fluminense.

"O Engenhão é a casa do Botafogo e jogaremos lá, sem dúvida alguma. Contamos, inclusive, com o apoio da Federação. Se eles (Flamengo e Vasco) não têm estádio, o problema não é meu" - avisou, na ocasião, o dirigente.

Preocupada com os rumores de "entrega de resultados" nas últimas edições, a CBF decidiu programar clássicos regionais para a rodada decisiva da principal competição do futebol nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário