O Santos voltou a negociar a contratação do zagueiro Alex Silva, afastado pelo Flamengo. Inicialmente, a pedida salarial do jogador havia assustado os dirigentes alvinegros. Os representantes do jogador refizeram a proposta e, segundo o presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, os números estão mais próximos da realidade financeira do clube. Por isso, pode haver um acordo em breve.
- Melhorou. O número agora é mais palatável, mas ainda não está definido. Conversei com o empresário e vamos voltar a nos reunir nos próximos dias – afirmou o dirigente, durante entrevista coletiva nesta terça, na Vila Belmiro.
Laor, como o presidente santista é conhecido, explicou, porém, que ainda vem cuidando de outras negociações e que as conversas com Alex Silva só serão concluídas na próxima semana.
- Estamos no meio de outros entendimentos, esperando concluir outras negociações até o fim desta semana. Foi o que expliquei ao procurador – disse o mandatário alvinegro.
Alex Silva é jogador do Flamengo, mas se recusou a se apresentar para a viagem do Rubro Negro à Bolívia, para a estreia na Taça Libertadores, contra o Real Potosí, alegando salários atrasados. Afastado pela diretoria, acabou fora da lista de 25 jogadores inscritos para a primeira fase do torneo continental. Agora, a única alternativa para o clube é emprestá-lo e se livrar do alto salário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário