Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Antes de ser apresentado no Fla, Vagner Love chora no adeus ao CSKA

Vagner Love chora em despedida e revela sonho de flamenguista.
Emocionado com o adeus ao CSKA Moscou, o atacante Vagner Love chorou ao gravar um vídeo em que se despede da diretoria, jogadores e torcedores do antigo clube dele. O atleta acertou a transferência para o Flamengo nesta quarta-feira e deixará a capital russa depois de sete anos de contrato.
Apesar de ter defendido o Palmeiras em 2009, e o próprio Flamengo em 2010, Vagner Love nunca se desligou do CSKA e foi ao Brasil por empréstimo nas duas ocasiões. Apesar de conter a emoção em boa parte do depoimento dado, o reforço rubro-negro não escondeu as lágrimas ao falar do presidente Yevgeni Giner, que deu todo o suporte ao brasileiro durante sua estadia na Rússia.
"Quero agradecer a todos que torceram por mim, que me trataram bem e dizer que fiz a minha história, mas estou indo para o Brasil para realizar um outro sonho. Obrigado aos torcedores que sempre me apoiaram e aplaudiram, eu vou sentir saudades. Quero agradecer também ao presidente Yevgeni, que foi um pai para mim aqui", declarou o atacante.
Nesta quinta, o jogador chegará ao Rio de Janeiro para ser apresentado oficialmente e firmar o contrato que terá duração até 2014. Na primeira passagem pelo clube carioca, Vagner Love marcou 23 gols em 29 partidas e teve papel decisivo em diversas partidas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário