A busca do Flamengo por reforços para temporada 2012 continua. Com a saída iminente de Alex Silva e o acerto de Thiago Neves com o Fluminense, a diretoria se viu obrigada a buscar no mercado nomes do mesmo nível para suprir as ausências.
Após ficar debruçado à negociação para repatriar Vagner Love, o vice de finanças do clube, Michel Levy, chegará ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira e continuará a negociar a contratações de pelo menos dois jogadores para reforçar o time para a Libertadores.
– Este ano já temos algumas contratações: Vagner Love, Marcos González. Esperamos conseguir mais uma ou duas contratações. Não tem nada engatilhado, temos projetos. Muito se ouve falar que o Flamengo está em crise e não toma atitude. Às vezes não dá para responder isso. Temos de estar preparados. Quem tem medo, pede para sair – disse Levy.
Um dos principais alvos para o meio de campo é Ibson. A contratação do jogador, revelado na Gávea, é um desejo da presidente Patricia Amorim. A política é acertar com jogadores identificados com o clube.
– Estávamos conversando sobre o Ibson. Não sei se evoluiu. Vou procurar saber quando eu chegar – revelou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário