Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Montillo se oferece ao Corinthians: não posso perder esta chance

Montillo manifestou interesse em jogar pelo Corinthians. Foto: Vipcomm/Divulgação
Instantes depois de o Corinthians emitir nota oficial desistindo da contratação do meia Montillo, do Cruzeiro, o jogador publicou comunicado nesta quinta-feira em que expõe seu desejo de atuar pelo time paulista em 2012. Por sua assessoria, o argentino ressaltou que não havia manifestado vontade de sair do clube mineiro, mas que a oferta corintiana é uma chance que ele não poderia recusar.
"Vi ontem a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade", disse Montillo, que também interessa ao São Paulo. No Cruzeiro desde 2010, o meia foi o destaque da equipe mineira após um Campeonato Brasileiro irregular do time.
Na noite de quarta-feira, o Cruzeiro anunciou a intenção de manter o jogador para a temporada 2012 - o argentino só sairia se manifestasse tal vontade, o que fez netsa quinta. O clube mineiro teria recusado uma oferta alvinegra de 8 milhões de euros, ou R$ 19 milhões.
Confira a seguir a nota oficial de Montillo:
O meia Montillo, do Cruzeiro, resolveu se manifestar hoje (05/01) pela primeira vez sobre as noticias de que poderia deixar o clube. Após o período de férias na Argentina, no qual preferiu se manter longe das especulações de propostas para se transferir, Montillo se reuniu ontem com seu procurador Sergio Irigoitia e foi informado sobre a proposta oficial que recebeu do Corinthians.
"Quero deixar claro que em momento algum havia manifestado desejo de deixar o Cruzeiro. Preferi me manter longe de especulações e negociações para aproveitar as férias e descansar ao lado da família. Apenas ontem me reuni com meu empresário e fui informado sobre a proposta oficial que recebi do Corinthians e pode garantir minha independência. Sempre fui feliz no Cruzeiro, tenho muito carinho principalmente pela torcida, mas tenho 27 anos e nesse momento tenho que pensar no que é melhor para a minha família. Vi ontem a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade", disse.
Montillo fez questão de deixar claro que sua intenção não é prejudicar o Cruzeiro, pelo contrário. "Sempre que vesti a camisa do Cruzeiro me dediquei 100% e coloquei o profissionalismo acima de tudo, mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida. Não quero prejudicar o clube e considero que o Cruzeiro deve se beneficiar da valorização dos meus direitos económicos. Ainda não tive a oportunidade de falar com o presidente e nem eu ou meu procurador recebemos qualquer contraproposta da parte dele. O que sei é o que leio nos jornais, que são valores fora da realidade do mercado latino americano, que só me fazem acreditar que sua verdadeira intenção é não me negociar", explicou Montillo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário