Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sorondo é apresentado pelo Grêmio e diz estar 100% fisicamente



As contratações dos atacantes Kleber e Marcelo Moreno, os dois grandes reforços do Grêmio até o momento, chamaram tanta atenção quanto a do zagueiro uruguaio Sorondo, de 32 anos, vindo de cinco temporadas seguidas no Internacional e várias lesões. Apresentado na manhã desta quinta-feira, no Olímpico, ele garante estar 100% fisicamente para se dedicar ao novo clube.


Em suas primeiras palavras como jogador do Grêmio – ele esteve presente na reapresentação gremista, nesta quarta-feira –, Sorondo destacou que não possui uma lesão crônica no joelho esquerdo, que já o afastou dos gramados em três oportunidades. Ele sofreu sete lesões durante a sua estadia no Beira-Rio.
– Não tinha problema nenhum. Estou confiante. Se tivesse alguma dúvida, o doutor do Grêmio seria o primeiro a falar que eu não estava bem. Não tem nenhum problema, como lesão crônica. Quem era para dizer isso era o doutor e ele disse que estava perfeito – disse o jogador em entrevista coletiva no Olímpico.
Pretendido pelo Grêmio desde 2007, quando Paulo Pelaipe, então diretor de futebol do clube, tentou contratá-lo, Sorondo não escondeu a felicidade em finalmente ser confirmado como reforço gremista.
– Em 2007 houve a possibilidade de eu vir pra cá, não sei porque não se acertou, Graças a Deus foi possível agora – destacou Sorondo, que não titubeou quando o Grêmio pensou em contratá-lo mais uma vez.
– Chegou a mim a proposta e eu não duvidei. Pela grandeza do Grêmio, é uma honra defender esse clube.
Sobre o Internacional, clube que resolveu não renovar o seu contrato, o defensor garante não guardar mágoas.
– Magoado de jeito nenhum. Estou contente com o Grêmio abrindo as portas para mim. Estou feliz por isso e quero devolver toda essa confiança jogando e estando bem – garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário