Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Thiago Feltri é apresentado pelo Vasco: 'Sonho se realizando'


O lateral-esquerdo Thiago Feltri foi anunciado oficialmente na manhã desta quinta-feira.


jogador chega para um posição que foi muito contestada nas últimas temporadas e, apresar da "pressão", o jogador garante estar ciente da responsabilidade de vestir a camisa cruz-maltina.

- A responsabilidade de jogar no Vasco é enorme, independentemente disso ou não. Vou trabalhar muito para corresponder à expectativa. Espero chegar aqui e vencer e não ser apenas mais um - afirmou, ressaltando que defender o time de São Januário é um sonho.

- É um sonho que está sendo realizado, jogar em um time grande como o Vasco, com uma torcida fantástica e ser apresentado ao lado do maior ídolo o clube. Para mim, é uma honra e vou trabalhar ainda mais.
Thiago Feltri terá a primeira oportunidade de disputar uma Libertadores e espera contribuir para a conquista da América:

- A expectativa é a melhor possível. Será minha primeira Libertadores. Sei que é um sonho do clube... dez anos que não disputa a Libertadores. Espero contribuir. Chego para somar e quero muito ajudar.

Enquanto negociava com Feltri, o Vasco também tentava o acerta com o Kleber, mas a chegada de um novo lateral-esquerdo para não assustar o novo reforço cruz-maltino.

- A briga tem de ser sadia. Estou aqui para ajudar. Vou fazer de tudo para buscar meu espaço, independentemente de chegar outro lateral ou não. Vou trabalhar forte para buscar meu espaço na equipe - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário