Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Depois de atrasos, zagueiro Alex Silva é recepcionado com festa

                                                                                      O zagueiro Alex Silva foi recepcionado com muita festa no aeroporto de Confins na tarde dessa segunda-feira. O novo reforço da defesa do Cruzeiro chegou a Belo Horizonte com status de ídolo e fez os torcedores esperarem mais do que o previsto, já que perdeu um voo e o outro atrasou.
Alex Silva desembarcou no fim da tarde, quando a previsão inicial de sua chegada era às 10h. Assim que saiu no saguão principal do aeroporto, teve o primeiro contato com a torcida celeste. O jogador usou um boné da principal organizada do time e teve dificuldades para conceder entrevista aos jornalistas presentes no local.
"Confesso que estou emocionado com essa recepção calorosa. Estou muito feliz por voltar ao lugar onde meu irmão fez história e agora poder vestir essa camisa do Cruzeiro", disse o novo reforço. Alex Silva é irmão de Luisão, zagueiro que hoje defende o Benfica, de Portugal, mas que teve passagem de sucesso pela Toca da Raposa em 2003.
O zagueiro não poderá atuar pelo Campeonato Mineiro, já que as inscrições já se encerraram. Todavia, poderá ser regularizado para jogar a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário