Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Flu projeta drama para se classificar às semifinais da Taça Rio

                                                                                      O técnico Abel Braga comemorou, mas o empate de 1 a 1 contra o Botafogo no domingo, não foi o resultado ideal pelo Fluminense. Na terceira colocação do grupo B, com sete pontos, o time das Laranjeiras precisava da vitória para entrar na zona de classificação para as semifinais da Taça Rio. O Vasco lidera com 11 pontos e está praticamente garantido na próxima etapa.
A história, porém, é conhecida do Fluminense, já que no primeiro turno a equipe avançou à próxima fase graças a uma vitória do Vasco sobre o Boavista na última rodada. Agora o time de Abel Braga novamente precisa de outros resultados. Além de vencer seus dois próximos compromissos, terá que torcer pelo menos por um tropeço do Bangu.
Cientes das dificuldades, os jogadores do Fluminense preferem pensar em cumprir bem o papel que lhe resta e derrotar o Madureira em confronto marcado para o próximo sábado, às 15h45, em Conselheiro Galvão, pela penúltima rodada da Taça Rio.
"Está sendo sofrido como foi no primeiro turno, infelizmente. Desde a semana passada que a gente sabia que precisa derrotar o Bonsucesso e conseguimos. Também não podíamos perder o clássico e empatamos com o Botafogo. Agora ganhar do Madureira virou obrigação. Temos que ganhar os nossos jogos e torcer por um tropeço do Bangu. É em cima disso que vamos trabalhar", afirmou o técnico Abel Braga.
Outro adversário do Fluminense neste caminho deve ser o cansaço, pois entre as duas últimas rodadas do Campeonato Carioca, contra Madureira e Olaria, o time das Laranjeiras terá o duelo diante do Boca Juniors, no Rio de Janeiro, pela Copa Libertadores da América.
"Vamos pensar nisso somente a partir de quarta-feira", disse Abel Braga, que deu dois dias de descanso aos jogadores que atuaram no clássico e também na vitória por 1 a 0 sobre o Zamora. A reapresentação acontecerá na quarta-feira, dia de trabalho em tempo integral nas Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário