Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lesão de David Braz já preocupa o Fla para o clássico com o Vasco


O zagueiro David Braz continua sentindo fortes dores e não possui condições de entrar em campo nas próximas partidas do Flamengo na temporada. Mesmo com a semana inteira para sua recuperação, a comissão técnica do clube mostrou preocupação com a condição do atleta e já trabalha inclusive com sua possível ausência no clássico diante do Vasco, no próximo sábado.


O flamenguista já havia sido cortado do confronto da próxima quarta-feira, diante do Emelec, pela Libertadores da América. A situação do defensor não permite uma viagem para o Equador e continua impossibilitando a sua entrada dentro de campo.


David não enfrentou o Bangu no fim de semana após ser diagnosticado com uma contusão no músculo posterior da coxa direita. Vetado pelos médicos, o defensor realizou um tratamento intensivo para retornar o mais rápido possível aos gramados, mas ainda não apresentou nenhuma melhora significativa.


O atleta sofreu a lesão na derrota por 3 a 2, para o Olimpia, na semana passada, e desde então ficou afastado dos treinamentos do Flamengo. Na ocasião, o jogador precisou sair de campo para receber o primeiro atendimento e deu lugar a Welinton no miolo de zaga rubro-negro.



Com o possível desfalque de Daviz Braz, o zagueiro reserva deverá ser mantido entre os titulares, uma vez que a equipe não conta com opções diversas para ocupar o setor.
Na terceira colocação do Grupo 2, o Flamengo precisa vencer a todo custo se quiser sonhar com uma vaga à próxima fase da Libertadores. O time possui cinco pontos na competição e deu chances para que Lanús e Olimpia abrissem uma ligeira vantagem na ponta. Os clubes somaram sete até o momento e se enfrentarão nesta rodada para decidir quem será o líder da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário