Em recuperação da segunda cirurgia no tendão do pé esquerdo, o atacante Adriano declarou neste domingo, ao 'Fantástico', que se sentiu humilhado pelo Corinthians, que manteve o jogador treinando sozinho por uma semana no clube. O Imperador revelou ter se sentido 'preso' e garantiu que vai entrar na Justiça contra o clube.
- Vou (acionar o Corinthians judicialmente). Eu fiquei lá dentro (do clube) uma semana preso, e não falei nada. Em momento nenhum o Corinthians disse que eu havia aceitado ficar. Parecia que era um castigo. Em certo ponto eu estava me sentindo humilhado - disse Adriano, que admitiu ter faltado a mais de 60 compromissos.
- Eu realmente não tomei os cuidados certos para que pudesse estar bem, tenho a pura consciência disso. Eu fui teimoso. No começo eu faltei muito. Na primeira operação, vinha para o Rio. Mas nunca deixei de avisar. Ligava. E eles sempre concordavam.
O Imperador disse que a rotina na capital paulista também contribuiu para a sua saída do Corinthians.
- Não consegui me identificar com São Paulo. Não que seja ruim. É uma cidade maravilhosa, tem muitas opções de comida. Mas sou carioca e estou acostumado com praia.
Sobre a vida boêmia, o jogador admitiu que bebe e que gosta de festas. Mas reforçou que não é diferente dos outros jogadores.
- Todo jogador de futebol bebe, todo mundo sabe. Tu consegue beber uma cervejinha só, você consegue? Fazendo churrasco não consigo tomar uma cervejinha só.
Adriano revelou que recebeu um pedido da mãe para abandonar os gramados.
- Minha mãe pediu para eu parar. Disse: 'Não vou parar com 30 anos, vou sentir falta e depois o que vou fazer?' Tudo comigo vira bola de neve. Não tenho privacidade nem dentro de casa.
O atacante se concentra agora na recuperação da segunda cirurgia no tendão. O futuro, ele reiterou, está no Flamengo e, segundo ele, na Seleção Brasileira.
- Só dependo de mim para levantar, aprendi muita coisa. O Adriano vai continuar a ser o Adriano de sempre. Isso não vai mudar nunca. Daqui a quatro meses em campo estarei legal. Espero que sim. A estrada está indo para o Flamengo. Depois, a Seleção é um sonho que vou conseguir.
Por fim, Adriano disse que é até certo ponto 'incontrolável'.
- Eu sou incrontrolável quando pisam no meu calo. Não levo desaforo para casa - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário