Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

PSG tenta Alexandre Pato. Milan também pode perder Van Bommel


                                                                                             Vice-líder do Campeonato Francês, o Paris Saint Germain tenta a contratação do atacante Alexandre Pato, do Milan, para a próxima temporada. O clube francês já tinha tentado a transferência em janeiro, mas falhou. Quem confirmou o interesse foi o treinador do PSG, o italiano Carlo Ancelotti, que já trabalhou com o brasileiro. O contrato de Pato com o Milan vai até julho de 2014, mas o Milan não o considera mais um jogador intransferível, segundo o “Goal.com”.
- O Pato já era um dos nossos alvos em janeiro, e continua sendo. É verdade que ele vem se lesionando demais, mas eu continuo o considerando um jogador extraordinário, um talento que só ele pode provar para qualquer um – disse Ancelotti, à “Rai Sport”.
Outro jogador que pode estar de saída do time rubro-negro de Milão é o volante holandês Mark Van Bommel. O contrato dele termina no final desta temporada, e o PSV, da Holanda, clube que o formou, estaria interessado no acerto.
Mino Raiola, agente de Van Bommel, está irritado com a demora nas negociações com o Mialn, mas garante que a preferência do jogador de 35 anos é pelo clube italiano.
- Ele se sente bem no Milan, mas não há acordo para o próximo ano. O Milan ainda não veio conversar com a gente sobre planos para o futuro, mas o Mark está calmo até agora. Se eles quiserem que ele fique, e ele quer ficar, então não haverá problema. Pelo contrário, iremos embora após um ótimo ano e meio de trabalho – disse o agente, à “Gazzetta Dello Sport”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário