Devido ao clima de instabilidade gerado pela eliminação no Paulistão, o Palmeiras resolveu adiar a apresentação do lateral-esquerdo Fernandinho e do atacante Mazinho, que estava marcada para esta segunda-feira, na Academia de Futebol. A apresentação dos dois reforços contratados do Oeste, por empréstimo, deve acontecer na terça.
- Acho que não seria o momento oportuno para apresentá-los, porque a gente não vem de um momento bom - disse o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio.
Segundo Sampaio, a torcida palmeirense aguarda por explicações sobre a queda de rendimento pela qual o time vem passando nos últimos jogos. O gerente alviverde afirmou ainda que ele e o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, devem se manifestar, sem confirmar uma coletiva de imprensa sobre o assunto.
- O torcedor quer ouvir a voz da direção. Querem saber como vai ficar daqui pra frente. A gente tem que aparecer hoje. Eu e Frizzo não podemos nos omitir. O torcedor quer ouvir a direção e jogadores de maior expressão - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário