Apesar de não ter condições de atuar pelo Internacional desde que o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo determinou a reativação do vínculo do jogador com o São Paulo, no último dia 23 de março, apoiador Oscar não deixou a lista do Internacional para as oitavas de final da Copa Santander Libertadores.
O Internacional, assim como as demais 16 equipes que avançaram na competição, poderia fazer até três alterações para a fase final da competição, mas realizou apenas uma: o volante Josimar entrou na vaga do também volante Fransérgio.
O Colorado já não demonstra o otimismo de antes quando o assunto é poder utilizar o jogador novamente. Oscar até já cogita uma reunião com o São Paulo, assim como um dos seus advogados revelou. Apesar disso, ele segue entre aqueles que poderão atuar pelo Colorado na fase final da Libertadores. Nesta quarta, o Inter recebe o Fluminense, pelo duelo de ida das oitavas de final.
APENAS TRÊS ZAGUEIROS
O técnico Dorival Júnior chegou a cogitar a inclusão de mais um zagueiro na lista para a competição, uma vez que apenas Rodrigo Moledo, Índio e Bolívar estavam inscritos. No entanto, o treinador não promoveu a entrada de Jackson, assim como chegou a ser cogitado. Com isso, o volante Bolatti seguirá como opção para o setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário