Volante não deve permanecer no Flamengo e tem propostas da Itália e do Qatar.
A saída de Willians do Flamengo é iminente. Com propostas da Udinese (ITA) e de um clube do Qatar, o jogador esteve na sala de imprensa do CT Ninho do Urubu, após o treino na manhã desta quinta-feira. Em tom de despedida, o volante não confirmou, mas deixou claro que o seu ciclo na Gávea está terminando.
"Sou muito grato ao Flamengo por tudo, mas estou à espera da confirmação do meu empresário. Sei que há duas ofertas. Quero que seja bom para mim e excelente para o clube", destacou.
Para que o destino de Willians seja selado, ele terá que decidir entre as duas opções. Para o Flamengo, a proposta da equipe do Oriente Médio é mais vantajosa, pois seria quitada à vista, enquanto os italianos ofereceram a mesma quantia - 2,5 milhões de euros (R$ 6,2 milhões)-, mas a serem pagas em duas parcelas. Todavia, se depender só do volante, a decisão já está tomada.
"Jogar na Europa é sempre mais interessante por ser o Campeonato Italiano uma competição muito disputada. Mas não tem nada certo. A única coisa que sei é que tenho contrato com o Flamengo até 2015", afirmou.
Com o dinheiro da venda de Willians, o Flamengo pretende investir na contratação de alguns atletas. O clube deve trazer um volante para o seu lugar, além de um zagueiro e um meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário