quinta-feira, 26 de abril de 2012
Só Falta Assinar: Willians deve ir para o Qatar ou para a Itália
Flamengo aceitou a proposta de R$ 6,2 milhões da Udinese (ITA), mas oferta de clube do Oriente Médio é mais vantajosa O anúncio da saída de Willians do Flamengo está muito próximo. Só falta definir o destino do jogador.
O clube havia aceitado uma proposta da Udinese (ITA) no valor de 2,5 milhões de euros (R$ 6,2 milhões), que seriam pagos em duas parcelas. Mas durante esta quarta-feira, um time do Qatar ofereceu a mesma oferta para o Rubro-Negro, mas com pagamento à vista. Embora apalavrada com os italianos, a cúpula rubro-negra ainda não decidiu.
O empresário do jogador, Sérgio Dias, já está ciente das duas propostas, assim como Willians, que deseja atuar no exterior. Ambos se reunirão e a vontade do volante será outro fator crucial para que o destino seja decidido: Itália ou Qatar. Com a venda do Pitbull, a diretoria consegue ganhar fôlego para entrar no mercado e se reforçar.
O Fla procura um apoiador, um zagueiro e um cabeça de área. Por enquanto, somente o lateral-direito Wellington Silva, do Resende, chegou à Gávea. Além dele, o paraguaio Cáceres tem acordo com o clube e chegará assim que acabar a participação do Libertad (PAR) na Copa Santander Libertadores. Willians foi contratado ao Santo André e sagrou-se campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo. Além disso, ele esteve presente na conquista do Carioca de 2009 e 2011. Ele notabilizou-se por ser um grande ladrão de bolas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário