Ex-meia Zinho é um dos cotados para assumir a direção do Flamengo.
A cúpula de futebol do Flamengo esteve reunida na tarde desta quinta-feira, na Gávea, para definir o planejamento do futebol para o Brasileiro. No encontro, ficou definido que é necessário apresentar até a próxima quarta-feira um novo diretor-executivo para comandar o futebol rubro-negro. Zinho, Luiz Henrique Menezes e Américo Faria são os três perfis que estão sendo estudados.
"É necessário ter um elenco completo para comandar o nosso futebol. Estamos analisando os perfis e queremos anunciar isso o mais rapidamente possível. É preciso termos o elenco completo para executar o trabalho", disse Walter Oaquim, vice de relações externas do clube.
Na reunião, o técnico Joel Santana definiu que o elenco terá no máximo 32 jogadores, dentre eles 4 goleiros. Marcelo, o Fera, auxiliar técnico do Flamengo, vai analisar alguns jogadores. De acordo com Walter Oaquim, o Flamengo está perto de fechar contrato com um grande jogador, mas não quis antecipar o nome.
"É muito bom. Não podemos dar pista. É um grande jogador, está avançado, mas não dá para dizer nome. Melhor não falar, depois não acontece, alguma coisa prejudica os detalhes finais. Mas é um belo jogador. Pode ser anunciado qualquer momento", afirmou Walter Oaquim, que disse o clube também está à procura de um zagueiro e um volante para reforçar o plantel.
Lista de dispensa
Outro assunto mencionado na reunião foi os joagdores que não serão aproveitados. A diretoria prefere não antecipar os nomes, mas Itamar não terá contrato renovado, Maldonado pode ser emprestado e Aírton voltará para o Benfica. Outro que não faz parte dos planos é o lateral esquerdo Rodrigo Alvim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário