Cicerone do Emelec em treino, Barcos fica "em cima do muro" sobre confronto da Libertadores.
O argentino Hernán Barcos foi quem recebeu a delegação do Emelec nos treinos no Palmeiras, mas não quer dar seu palpite para a partida da equipe estrangeira contra o Corinthians. Apesar de já ter deixado claro que entende a rivalidade do Palmeiras com o time alvinegro, o atacante evita manifestar preferência pelo time equatoriano, que é rival de seu ex-clube, a LDU.
"Não tenho que torcer para ninguém. Na mesma hora em que jogam Corinthians e Emelec, vou estar no jogo do Palmeiras contra o Paraná. Por isso, para mim, o melhor é torcer para o Palmeiras", afirmou.
Apesar de conhecer jogadores do Emelec e até o técnico Marcelo Fleitas, Barcos tem grande identificação com a LDU, por ter atuado pela equipe por dois anos. Na segunda-feira, a delegação equatoriana treinou na Academia de Futebol, e o atacante palmeirense aproveitou para conversar com os visitantes, dando seu apoio.
"O pessoal do Emelec esteve aqui e eu respeito o clube todo. Pude falar com o pessoal e desejei sorte a todos", explicou, sem torcer para seus antigos rivais.
Na noite desta quarta, o Palmeiras enfrentará o Paraná, pela Copa do Brasil, na Arena Barueri. No mesmo horário, o Corinthians estará no Pacaembu para encarar a equipe equatoriana, pelas oitavas de final da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário