Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Diego Maurício conta com o apoio de Joel para brilhar no clube que o revelou

Vipcomm
Conforme o Brasileirão se aproxima para acabar com o tempo ocioso do Flamengo, a diretoria busca nomes e libera alguns jogadores. Dentre os valorizados por Joel, estão os meninos da base rubro negra, que devem ser bem utilizados como no primeiro semestre. O atacante Diego Maurício é um dos que espera sua chance de brilhar na equipe que o revelou.
“Quero ficar aqui e fazer história no Flamengo. Sou criado no clube e espero ficar aqui por muito tempo", afirmou o jovem, que admitiu que não será fácil arranjar espaço num ataque com jogadores de sucesso internacional.
"Tem o Negueba, o Deivid, o Love... Atacantes bons, consagrados. O Flamengo está bem servido. Espero que tudo dê certo e que possamos fazer um grande Campeonato Brasileiro", disse o jogador de 20 anos.
A confiança de Diego Maurício é sustentada pelo apoio de Joel Santana durante os treinamentos. De acordo com o centroavante, é preciso estar sempre preparado para defender bem as cores do Fla.
"O professor conversa sempre comigo e tem me dado oportunidade de jogar. Ele me disse que no Brasileirão também vou ter possibilidade de mostrar meu futebol. Estou trabalhando para estar sempre à disposição", avisou.
O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Sport, no dia 19 de maio, às 18h30, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário