Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Mário Fernandes assina com o CSKA Moscou: 'Estou feliz com esse novo desafio em minha carreira'


                                                                                                      O lateral-direito Mário Fernandes é o novo reforço do CSKA Moscou e não joga mais pelo Grêmio na temporada. O jogador assinou na manhã deste sábado um contrato de cinco temporadas com o clube russo, que pagou € 15 milhões (R$ 38 milhões) pelo atleta.
- Deu tudo certo nos exames médicos e com a papelada pronta consegui assinar com o CSKA. Estou feliz com esse novo desafio em minha carreira e espero poder conquistar muitas coisas. Sei que é um clube grande, com excelente estrutura e sempre está brigando por títulos - afirmou Mário Fernandes, que deverá se apresentar ao seu novo time no início do mês de junho.
O lateral fez questão de agradecer ao Grêmio pelo apoio durante sua permanência no clube gaúcho.
- Sou muito grato ao Grêmio por tudo que fez por mim. Por ter acreditado no meu futebol e por ter me dado a oportunidade de vestir essa camisa de tantas glórias. Vou levar o Grêmio no meu coração para o resto da minha vida. Essa torcida marcou meu coração - disse Mário Fernandes, que já está em Porto Alegre para acertar detalhes de sua mudança para Moscou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário