Sem jogar muito bem e com Ronaldinho mandando um pênalti no travessão, o Flamengo venceu o Duque de Caxias por 3 a 1, em jogo treino realizado na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. Os titulares só atuaram no primeiro tempo. Bottinelli, de pênalti, Diego Maurício e Galhardo fizeram os gols. Dudu descontou.
Joel Santana mandou uma equipe com vocação ofensiva para campo e o time até mostrou entrosamento do meio para a frente, mas deixou a desejar na parte defensiva, dando espaços ao Duque. Ronaldinho, mesmo errando alguns passes, compensou com boa movimentação.
O camisa 10, no entanto, desperdiçou pênalti mandando bola no travessão. Deivid voltou muito para buscar o jogo e Luiz Antonio, como primeiro homem no meio de campo, saiu-se bem.
O gol da vitória saiu com Bottinelli convertendo pênalti sofrido por Vagner Love. O argentino mandou a bola no ângulo direito do goleiro adversário. O Duque de Caxias ainda teve um gol anulado por um dos membros da comissão técnica rubro-negra que apitava o jogo-treino. A partida não foi de alto nível técnico e ambas as equipes criaram poucas chances de gol.
Os titulares do Flamengo treinaram com: Felipe, Léo Moura, González, Wellington e Junior Cesar; Luiz Antonio, Kleberson e Bottinelli; Ronaldinho, Deivid e Vagner Love. Na segunda etapa, o técnico Joel Santana fez várias modificações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário