Resultado também tirou os paulistas da zona do rebaixamento.
Em uma tarde inspirada do atacante Obina, o Palmeiras fez o seu dever de casa e venceu o Náutico por 3 a 0 na Arena Barueri. O atacante, que fazia apenas a sua segunda partida desde que foi recontratado pelo clube - e a primeira como titular - marcou o primeiro gol da partida e ainda teve participação decisiva nos outros dois, marcados por Mazinho e Márcio Araújo.
Com o resultado, o Verdão subiu para a 14ª colocação e respirou bastante no Brasileiro. O próximo compromisso da equipe será às 21h da próxima quinta-feira, contra o Bahia, novamente na Arena Barueri.
O Timbu, por sua vez, continua com uma campanha pífia longe dos seus domínios, e agora é o 11º colocado, com 13 pontos. A próxima partida da equipe será contra o Coritiba, às 20h30 da próxima quarta-feira, nos Aflitos. Todos os horários são de Brasília.
FICHA TÉCNICA
SE PALMEIRAS 3 X 0 CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data e horário: 22 de julho de 2012, 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: José Carlos Dias Passos (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Renda e público: R$ 254.860,00 / 7.407 pagantes
Cartões amarelos: Cicinho (Palmeiras); Lúcio (Náutico)
Cartão vermelho: Não houve
Gols: Obina, 18'/1ºT (1-0); Mazinho, 29'/1ºT (2-0) e Márcio Araújo, 5'/2°T (3-0)
PALMEIRAS (4-2-3-1): Bruno; Cicinho (Artur, 8'/2ºT), Leandro Amaro, Wellington e Juninho; Márcio Araújo e Henrique (capitão); João Vítor, Jorge Valdivia (Daniel Carvalho, 34'/2ºT) e Mazinho; Obina (Betinho, 19'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
NÁUTICO (4-3-1-2): Felipe; Alessandro, Jean Rolt, Márcio Rosário e Lúcio (João Paulo, intervalo); Gustavo (Ramirez, Intervalo), Elicarlos e Glaydson; Rhayner (Cleverson, 23'/2ºT); Kieza e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário