O atacante Adriano ainda tem chances de reestrear pelo Flamengo no dia 26 deste mês, contra o Atlético-MG, no Engenhão. Apesar de já ter faltado duas vezez a treinos desde que assinou de novo com o Rubro-Negro, o Imperador deve começar a trabalhar ao lado do restante do grupo na segunda quinzena de setembro.
- Não posso afirmar nada sobre a questão da data. Fica difícil afirmar qualquer coisa. São muitas experiências de ver várias situações que antecipam e atrasam. Claro que é um atleta que todo mundo quer saber como está, quando estreia, mas fica difícil antecipar alguma coisa. São muitos fatores envolvidos. Tem condicionamento físico, técnico. Ele treinou no grupo (na manhã de sexta), treinou bem, e não significa que vai poder jogar semana que vem. Ele fez um treino com bola com os jogadores que sobraram do coletivo, fizeram um joguinho em campo reduzido, e ele participou cem por cento da atividade. E não é por isso que ele vai poder jogar – detalhou o fisiologista do Flamengo, Claudio Pavanelli.
Depois de enfrentar o Atlético-MG, o Flamengo tem o clássico contra o Fluminense, dia 30, também no Estádio Olímpico João Havelange. No entanto, os profissionais do clube tem evitado estabelecer uma data para a volta de Adriano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário