A torcida lotou o Pacaembu na noite desta quinta-feira (7). Diante de um público de 29 mil pessoas, o recorde do Palmeiras no ano, o Verdão derrotou o Sport por 3 a 1 com uma grande atuação no segundo tempo, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Correa, Tiago Real e Obina fizeram os gols da casa, enquanto Rivaldo descontou para o Leão.
A equipe de Felipão chegou aos 20 pontos na tabela e está a dois do Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Verdão será no domingo, contra o Altético-MG, no Independência. Já o Sport caiu para 18º e volta a jogar no próximo domingo, contra o Cruzeiro, em Recife.
- Não podemos falar em respirar aliviados, porque estamos na 17ª colocação. Se tivéssemos com cinco pontos a mais, diríamos que estaríamos no que queríamos nesse momento. O resultado foi interessante, já que foi contra um concorrente direto nessa dificuldade que passamos. Perdemos lá (na Ilha do Retiro, no primeiro turno) por 2 a 1 e tinha de ter essa vitória para iniciar algo no nosso pensamento positivo, de imaginar os jogos e para seguir em frente - analisou Scolari.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 1 SPORT
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-hora: 6/9/2012 - 21h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Cartões Amarelos: Thiago Heleno, Henrique e João Vitor (PAL); Hugo, Rivaldo, Moacir e Diego Ivo (SPT)
Cartão vermelho: nenhum
Público/Renda: 29.409 pagantes/ R$ 599.780
GOLS: Correa, aos 7'/2°T (1-0); Rivaldo, aos 16'/2ºT (1-1); Tiago Real, aos 17'/2ºT (2-1); Obina, aos 22'/2ºT (3-1)
PALMEIRAS: Bruno; Correa, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; João Vitor (Artur - intervalo), Henrique, Valdivia e Tiago Real (Márcio Araújo - 40'2ºT); Luan (Maikon Leite - 19'2ºT) e Obina. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
SPORT: Magrão; Welton, Bruno Aguiar, Diego Ivo e William Rocha; Tobi, Rivaldo, Moacir (Willians - 13'2ºT) e Hugo; Felipe Azevedo (Gilberto - 25'2ºT) e Gilsinho (Henrique - 25'2ºT). Técnico: Waldemar Lemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário