Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Corinthians 1x1 Ponte Preta – No fim, Sheik salva o Timão de mais uma derrota para a Macaca no ano


O Corinthians não conseguiu manter o embalo após a boa vitória sobre o Grêmio, no fim de semana. Nesta quarta-feira (12), diante de uma perigosa Ponte Preta, o Timão começou mal, sofreu um golpe, mas acabou arrancando um empate aos 44, com gol salvador do atacante Emerson Sheik. A Macaca, aliás, foi superior durante toda a partida, mas falhou na marcação no lance do gol dos donos da casa. O resultado dexa as duas equipes com 32 pontos, mas o Timão, em 9º, leva vantagem no saldo de gols. A Ponte aparece logo em seguida, em 10º. 

Além disso, o resultado apenas reafirmou o bom aproveitamento do time de Gilson Kleina sobre o Alvinegro no ano de 2012. Em quatro confrontos, a Ponte venceu dois e empatou dois. As equipes voltam a jogar no domingo. O Corinthians faz o clássico contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. A Ponte Preta recebe o Botafogo, às 18h30m, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 1 PONTE PRETA

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-Hora: 12/9/2012 - 19h30
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Renda/público: R$ 551.183,72 / 19.844 pagantes
Cartões amarelos: Chicão, Guilherme, Alessandro, Fábio Santos (COR); Ferron, Nikão, Cicinho, Edson Bastos (PON)
GOLS: Tiago Alves, 22'/2ºT (0-1); Emerson, 44'/2ºT

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro (Giovanni, 28'2ºT), Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme (Adilson, 37'/2ºT), Edenilson, Douglas (Jorge Henrique, 13'/2ºT) e Danilo; Romarinho e Emerson Sheik. Técnico: Tite.

PONTE PRETA: Edson Bastos, Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho (Xaves, 32'/2ºT), Baraka, René Júnior, Marcinho e Uendel; Nikão (Bruno Sabino, 43'/2ºT) e Roger (Luan, 39'/2ºT). Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário