Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Advogado nega que Conca tenha mandado carta se despedindo de clube chinês; Fluminense fica de olho


Sonho de consumo do Fluminense, o meia argentino Darío Conca teria enviado uma carta ao seu clube, o chinês Guangzou Evergrande, avisando que não voltaria mais à China. Quem disse que isso aconteceu foi o presidente do Guangzou, Liu Yongzhuo. No entanto, o advogado do jogador, Marcos Motta, negou a informação:
- Eu nego essa informação. Não há uma carta dizendo que ele não retorna. Os contratos não podem ser rescindidos desta maneira. Ninguém é louco a esse ponto. São valores altíssimos. As declarações não me preocupam. Tenho de ver com calma se foi isso mesmo e falarei com ele para resolver tudo - disse.
Motta frisou que Conca só sai do clube chinês caso haja uma proposta boa para as duas partes. O contrato do jogador vai até 2014, mas o jornalista Renato Maurício Prado, do jornal O Globo, publicou a informação de que o argentino esvaziou toda a sua casa na China e que não pretende mais voltar para lá. O Guangzou, inclusive, está em tratativas avançadas para levar o meia Elkeson, do Botafogo, supostamente para substituir Conca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário