Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Aloísio, ex-Figueirense, será jogador do São Paulo em 2013



As especulações se confiramaram: o atacante Aloísio, que marcou 14 gols neste Brasileirão pelo Figueirense, será jogador do São Paulo em 2013. Suspenso da última rodada do campeonato, Aloísio, de 28 anos, está de férias com a família e, a partir de 1º de janeiro, passa a ser oficialmente do Tricolor paulista.
- Tenho um pré-contrato assinado. Meu sonho de jogar no São Paulo vem desde pequeno, e é uma coisa muito boa na minha vida ter assinado isso. Agora é trabalhar - disse o atacante.
Aloísio também frisou que não se assusta com a responsabilidade de jogar numa equipe do tamanho do São Paulo:
- Eu sou bem tranquilo em relação a isso. Será um sonho atuar ao lado do Luis Fabiano, sou muito fã dele. É um clube de grande estrutura, tudo aquilo que a gente escuta e conhece é muito bom. Sem falar na torcida, que é muito grande. Vamos ver como será, vou me preparar da melhor forma - completou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário