Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Negociações com Diego Tardelli avançam e futuro do atacante pode ser o Atlético-MG


Ídolo da torcida do Atlético-MG, Diego Tardelli vem sendo especulado pela imprensa brasileira como possível reforço do Galo para 2013. Ao que tudo indica, as chances do retorno do atacante, que entre 2009 e 2011 marcou 73 gols em 114 partidas pelo alvinegro, estão cada vez maiores. Segundo o portal Lancenet!, a diretoria do clube já teria acertado as bases salariais e estaria aguardando apenas a liberação por parte do Al-Gharafa, do Qatar, equipe que Tardelli defende atualmente. 
A contratação já é dada como certa por alguns membros da cúpula do Galo, mas o presidente Alexandre Kalil ainda mantém o tom cauteloso quando o assunto é a negociação com o camisa 9. Até porque, para viabilizar o negócio, falta ainda sacramentar a decisão sobre como seria o contrato, se por empréstimo, ou em definitivo. O clube do Qatar pede a elevada quantia de € 5 milhões (cerca de R$ 13,4 milhões), o que torna o desfecho mais complicado, mas não elimina as esperanças.
Depois de assegurar a classificação para a próxima Libertadores, o objetivo da diretoria passou a ser formar um time compettivo e experiente, para entrar com força máxima na briga pela taça. Por isso, a movimentação no clube é para tornar viável o acerto. Se depender da vontade do atacante, que frequentemente demonstra, por meio de seu twitter, o desejo de retornar a Belo Horizonte, o torcedor do Atlético poderá ver em breve uma boa notícia sendo anunciada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário