Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Negociado com o Evergrande, Elkeson vai ao treino do Botafogo se despedir do grupo


O atacante Elkeson já está negociado com o Guangzhou Evergrande, da China, e o Botafogo já anunciou sua liberação. Nesta sexta-feira (30), porém, o jogador compareceu ao campo principal do Engenhão com a camisa do alvinegro, de chilenos, para se despedir do grupo. Neste sábado, o jogador já não participará do clássico contra o Flamengo, no mesmo estádio, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.  
- Lamento muito a saída dele. Infelizmente, isso é incontrolável hoje em dia. O futebol é um grande balcão de negócios. Pelo menos, essa saída é no limite e pode ser reparada com mais calma. De qualquer forma, pelo valor do jogador, eu lamento - disse o técnico Oswaldo de Oliveira, que recebeu um caloroso abraço do atacante.
Elkeson foi vendido ao clube chinês por R$ 16,5 milhões, depois de uma passagem de um ano e meio pelo time de General Severiano. Não conquistou títulos, mas foi um dos destaques da equipe esse ano, chegando a liderar a artilharia do time no Campeonato Brasileiro, com 11 gols. Ao todo, ele marcou 26 vezes com a camisa alvinegra.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário