Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Flamengo recebe modelo de ônibus da Volkswagen para o ano de 2013


Em evento na tarde da última sexta-feira, o Flamengo recebeu no pátio da Gávea o ônibus da Volkswagen que levará a delegação do clube a partir da temporada de 2013. O layout do novo 'Urubusão' (como é chamado por jogadores e torcedores do rubro-negro) foi escolhido pela torcida, em votação no site oficial do clube.
O clube flamenguista foi o único a receber seu novo modelo de ônibus de 2013 ainda no ano de 2012, em evento que teve as presenças da presidente Patricia Amorim, do lateral direito Leo Moura, e de representantes da montadora.
"O Flamengo merece chegar ao estádio com todo conforto e segurança. O cartão de visita do time quando chega ao estádio é exatamente o ônibus. Quanto mais bonito e mais representativo dentro das equipes, mais a presença do time se faz fortalecida", disse a presidente rubro-negra.
Representantes da montadora ressaltaram o fato da Volkswagen ter muitos clientes que torcem para o Flamengo e o relacionamento entre o clube e a empresa.
"Para nós juntar uma marca forte como a marca MAN Latin America, hoje fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, é uma satisfação. uma marca tão forte quanto a nossa marca, mais forte ainda do lado esportivo. E o Flamengo é o primeiro time que recebe o produto mais moderno, o produto com o menor índice de poluentes, que a gente lançou esse ano. Um chassi novo, um produto extremamente novo", disse Ricardo Barrion, superintende da empresa. O ônibus que o clube usava no ano de 2012 será destinado aos jogadores das categorias de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário