O Grêmio pode anunciar nos próximos dias a contratação do goleiro Dida, que estava na Portuguesa. A notícia chega após a redução do pedido salarial do jogador, que inicialmente havia dificultado um acordo com a diretoria do Tricolor gaúcho. Segundo o diretor executivo do clube, Rui Rocha, as conversas já foram retomadas para que o arqueiro possa fazer parte do elenco que disputará a próxima edição da Copa Libertadores.
- De fato, nós tivemos uma reaproximação com o Dida nos últimos dias. As conversas iniciaram novamente e estamos negociando, houve uma redução salarial. Há um interesse no projeto apresentado pelo clube, também em sua situação até de vida para o futuro - comentou o diretor executivo Rui Costa.
A diretoria do Imortal quer um jogador para disputar posição com Marcelo Grohe, já que considera os atuais substitutos do titular, os jovens Matheus e Busatto, pouco experientes para uma competição como a Libertadores. Nesta quarta, Dida estará em Porto Alegre para disputar o Jogo contra a Pobreza, iniciativa de Ronaldo e Zidane que contará também com as presenças de Lucas, Neymar, Ljungberg, Romário, Bebeto, Denilson e Christian Vieri.
- A presença em Porto Alegre dele só mostra como ele é importante e se interessa por ajudar as crianças e a sociedade em geral - finalizou Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário