Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Felipe critica Dinamite sobre salários atrasados: "Só vai poder dar esporro em quem recebeu"



O meia Felipe decidiu desabafar sobre a crise financeira vivida pelo Vasco. Em entrevista ao jornal Extra nesta quarta-feira (19), o experiente jogador, de 35 anos, revelou que apenas 13 jogadores do elenco tiveram seus últimos salários acertados. Nos últimos dias, o Cruzmaltino já perdeu importantes peças, como o meia Juninho Pernambucano e o goleiro Fernando Prass - todos insatisfeitos com a instabilidade financeira em São Januário. 
- Concordo com Juninho e todos os que estão saindo. O Vasco não deu somente um motivo. Deu vários. E o último erro foi gravíssimo: pagou salários a somente 13 jogadores. Isso foi um tiro no pé. Como vai cobrar do cara que não recebeu? Agora, só vai poder dar esporro em quem recebeu. Em mim, não. Eu não recebi p... nenhuma - disparou.
Apesar de tudo, o jogador diz que não pretende entrar na Justiça contra o Vasco, nem deixar o clube. Ele apenas ressaltou que gostaría de uma atitude diferente por parte do mandatário vascaíno.
Eu não recebi p... nenhuma. O salário da minha carteira está atrasado há três meses. O direito de imagem está há quatro ou cinco meses. Já até perdi a conta. Então, é duro escutar o presidente falando isso... Fiquei muito chateado com essa situação. O presidente poderia até ter feito isso, desde que chamasse os outros para conversar e explicasse - seguiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário