Em meio às saídas de Fernando Prass e Juninho Pernambucano e prestes a se reunir com dirigentes do Sul, Renê Simões ainda tenta projetar o ano de 2013 sob uma perspectiva otimista. Nesta terça-feira (18), antes de embarcar em novas viagens de negócios, o diretor executivo do Vasco disse confiar na formação de uma equipe competitiva, mesmo com todas as dificultades financeiras vividas pelo Cruzmaltino.
- Realmente é uma situação difícil, pois a torcida quer o ídolo ao seu lado e fica frustrada. Mas isso acontece. Vamos continuar trabalhando e vamos montar um time competitivo, que vai ser trabalhado com carinho pelo Ricardo Gomes e pelo Gaúcho, que são competentes. Ainda vamos surpreender - afirmou.
O primeiro destino de Renê será o Paraná, onde ele deve conversar sobre a dívida de R$ 1 milhão do Vasco com o Coritiba pela compra de 50% dos direitos econômicos do lateral-direito Jonas. Em seguida, estão em pauta reuniões com diretores do Grêmio, clube que tem interesse no atacante Éder Luis, e do Internacional, envolvendo um possível acordo para que o meia Dátolo chegue a São Januário.
- Estamos nos movimentando. Amanhã vou a Curitiba e a Porto Alegre para dar prosseguimento a algumas conversas. Na semana que vem devo ir a Belo Horizonte - explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário