Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Falcao será eleito o melhor jogador do mundo, afirma jornal espanhol


De acordo com o Marca , da Espanha, o atacante Falcao García, do Atlético de Madri, será eleito o melhor jogador do mundo de 2012 pela Globe Soccer, em evento marcado para esta sexta-feira, em Dubai (Emirados Árabes Unidos).
A premiação irá levar em conta o grande ano do colombiano, que marcou 49 gols e ajudou o seu time a conquistar dois títulos importantes: o da Liga Europa, sobre o Athletic Bilbao, e o da Supercopa da Europa, contra o Chelsea . As duas competições terminaram com Falcao sendo o artilheiro.
Falcao, que também vive boa fase na seleção da Colômbia, quinta colocada no ranking da Fifa, concorreu ao prêmio da Bola de Ouro, que será entregue no próximo dia 7 de janeiro, em Zurique, na Suíça. Mas os três finalistas escolhidos foram Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Andrés Iniesta.
Durante a cerimônia da Globe Soccer, Falcao García será revenciado por algumas das principais personalidades do futebol mundial como o do presidente da Uefa, Michel Platini; do presidente do Barcelona, Sandro Rosell;, e dos técnicos José Mourinho, do Real Madrid; Fábio Capello, da seleção da Rússia; e do argentino Diego Maradona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário