Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fluminense dá rasteira no Fla e está perto de contratar Wellington Silva


Fortalecido pelas recentes conquistas e pelo aporte financeiro de seu patrocinador, o Fluminense está perto de confirmar a contratação de mais um reforço que se destacou com a camisa de um arquirrival: Wellington Silva, lateral-direito que possui contrato de empréstimo com o Flamengo até o dia 31. Oficialmente, a diretoria tricolor não confirma o acerto para não aumentar a polêmica sobre a negociação, que ainda envolve o Resende, uma empresa de marketing esportivo - donos da maior parte dos direitos do atleta -, além de uma série de empresários que garantem representar o lateral.
“Quem está cuidando disso é o Rodrigo Caetano (diretor executivo de futebol). Ele está fora do Brasil no momento e só teremos notícias de novos reforços na volta dele, em janeiro”, disse o presidente Peter Siemsen.
Na lista elaborada pelo técnico Abel Braga, Wellington Silva foi procurado depois que o Flamengo perdeu o prazo para cumprir algumas cláusulas para adquirir 50% dos direitos do lateral-direito. No fim do Carioca, o Rubro-Negro desembolsou cerca de R$ 500 mil para comprar 16% de seus direitos. No Fluminense, Wellington receberá R$ 70 mil no primeiro ano do contrato com validade de três anos.
Na elite do futebol brasileiro, o Fluminense virou o alvo de potenciais reforços, como Carlos Eduardo, do Rubin Kazan. O apoiador, de 25 anos, teve a situação sondada pelo diretor executivo Rodrigo Caetano, mas revelou a preferência pelo futebol do Sul. Mas o quadro mudou nos últimos dias, e Carlos Eduardo rasgou elogios ao Tricolor.
“Claro que ajuda. A Libertadores é uma competição muito competitiva e todo mundo acompanha fora do Brasil. Para chegar à seleção brasileira, seria melhor jogar a Libertadores. Seria um sonho atuar em um clube como o Fluminense”, disse Carlos Eduardo à Rádio Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário