quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Rede de postos Ale fecha acordo de patrocínio com o Flamengo
A nova diretoria do Flamengo já começa a se diferenciar da gestão Patrícia Amorim e, no dia da troca oficial de comando, o Rubro-Negro já tem novo patrocinador. A rede de postos de combustível Ale, que já patrocinou o clube em 2009, quando este conquistou o Brasileirão, volta a estampar suas marcas no Manto Sagrado.
O acordo de patrocínio renderá R$ 15 milhões aos cofres do Flamengo ao longo de 2013. Na próxima temporada, três marcas vão se revezar no peito, nas mangas e nos ombros da camisa rubro-negra, e a Ale é uma delas. Especula-se que a montadora de carros Peugeot possa ser outro dos três patrocinadores. A estratégia inovadora prevê uma arrecadação de R$ 45 milhões pelo clube.
O novo patrocínio será anunciado durante a cerimônia de posse do presidente eleito Eduardo Bandeira de Mello, na noite desta quinta-feira, na sede da Gávea. O Flamengo também já acertou a troca de fornecedor de material esportivo. O contrato com o novo fabricante, a Adidas, renderá R$ 380 milhões ao Rubro-Negro ao longo de dez anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário