Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Léo Moura aguarda posição da diretoria do Flamengo, mas admite sondagem do Goiás



O lateral-direito Léo Moura pode se tornar uma das peças do elenco do Goiás na próxima temporada. Se antes o jogador do Flamengo tinha em mente a renovação de seu contrato atual, que termina no próximo dia 31, agora o time goiano surge como uma possibilidade diante das incertezas que tomam conta da Gávea após a mudança na presidência do clube. Em Goiânia para a disputa de uma partida beneficente, Léo Moura revelou a sondagem por parte de um dirigente alviverde.
- Alguém que eu não me recordo o nome agora me ligou, até para falar do Goiás, que estava formando uma equipe competitiva, mas as coisas não andaram muito, foi só um contato, perguntou do contrato, mas eu não me lembro do nome da pessoa. Era ligado à diretoria - revelou o jogador.
Nesta quinta-feira (27), a diretoria do Fla se reunirá para decidir sobre a permanência ou não do lateral. 
- Meu contrato se encerra agora no dia 31, e a gente tinha conversado antes e acertado para renovar por mais dois anos. Mas, com a mudança de diretoria, a presidência amanhã (quinta) tem uma reunião para decidir. Não sei o que vai acontecer, estou na espera - declarou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário