Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Corinthians 2 x 0 Millonarios - Com apenas quatro torcedores, Timão joga bem e vence equipe colombiana



A primeira partida dentro de casa do Corinthians na Libertadores da América foi muito atípica . O Alvinegro jogou no Pacaembu, mas não pode desfrutar do apoio de seu ‘bando de loucos’. Será assim até pelo menos o fim da fase de grupos da competição continental. A punição da Conmebol é devido a morte do torcedor boliviano Kevin Espada, de 14 anos, que foi atingido por um sinalizador atirado pelo torcida corinthiana durante o jogo entre o Timão e o San José.
Apesar de ter vivido uma semana conturbada devido aos incidentes de sua torcida, a equipe do Corinthians conseguiu jogar muito bem e se impôs nos 90 minutos da partida, vencendo o Millonarios por 2 a 0.
O primeiro gol saiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando o goleador Guerrero aproveitou cobrança de escanteio e mandou a bola para os fundos da rede. Depois, o Timão perdeu inúmeras chances de ampliar o marcador e comandava a partida sem muitos problemas. No segundo tempo, o gol de Pato, aos 5 minutos, deu o alívio necessário ao Alvinegro paulista.
Com o resultado, o Corinthians ficou na segunda posição do Grupo 5 com 4 pontos, 2 atrás do líder Tijuana. Já o Millonarios ficou estacionado na última posição do grupo e ainda não somou pontos nesta Libertadores.
Na próxima rodada, o Timão vai ao México encarar o Tijuana. O jogo acontecerá às 22h da próxima quarta-feira. Enquanto isso o Millonarios tenta a reablitação na competição dentro de casa diante do San José.
Escalações:
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Romarinho - 29'/2T) e Renato Augusto (Douglas - 31'/2T); Alexandre Pato (Emerson Sheik - 32'/2T) e Guerrero. Técnico: Tite.
MILLONARIOS: Delgado, Ochoa, Franco, Ithurralde e Martínez; Robayo (Ortíz - 19'/2T) , Blanco, Otálvaro e Candelo (Mosquera - 34'/2T); Montero (Perlaza - 15'/2T) e Rentería. Técnico: Hernán Torres.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário