A sequência do Palmeiras de boas atuações foi interrompida. Nesta quinta-feira (28), time brasileiro não conseguiu se impor diante do Libertad e acabou derrotado por 2 a 0, com gols de cabeça de Pablo Velázquez e Benítez, no acanhado Estádio Nicolás Leoz, em Assunção, pela Taça Libertadore. O resultado fez o Verdão cair para a terceira colocação no Grupo 2, já que o Sporting Cristal venceu o Tigre e somou três pontos. Já a equipe paraguaia se isolou na liderança da chave.
O Palmeiras só voltará a campo na próxima quarta-feira, contra o Tigre, fora de casa. No mesmo dia, o Libertad receberá o Sporting Cristal, encerrando o primeiro turno da chave. Pelo Paulistão Chevrolet, o próximo desafio do Alviverde é o clássico contra o São Paulo, dia 10, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
LIBERTAD 2 X 0 PALMEIRAS
Local: Nicolás Leoz, Assunção (PAR)
Data/Hora: 28/2/2012 - 19h15
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Auxiliares: Jorge Urrego (VEN) e Carlos Lopez (VEN)
Renda/Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Maurício Ramos, Valdivia, Henrique, Weldinho e Vinícius (PAL)
Cartões Vermelhos: -
GOLS: Pablo Velázquez, aos 10'/1ºT (1-0) e Benítez, aos 9'/2ºT (2-0)
LIBERTAD: Rodrigo Muñoz, Jorge Moreira, Ismael Benegas, Pedro Benítez e Gustavo Mencia; Sergio Aquino, William Mendieta (Claudio Vargas, 24'/2ºT), Pablo Guiñazu e Miguel Samudio (Jorge González, 30'/2ºT); Pablo Velázquez e Ariel Núñez (Mauro Guevgeozián, 31'/2ºT). Técnico: Rubén Israel.
PALMEIRAS: Fernando Prass, Weldinho, Henrique, Maurício Ramos (Valdivia, Intervalo) e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Vilson, Souza (Maikon Leite, 18'/2ºT) e Wesley; Patrick Vieira (Kleber, Intervalo) e Vinícius. Técnico: Gilson Kleina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário