Enquanto foca na briga pelo título da Libertadores e na disputa do Paulistão, o Corinthians tem outra missão encarada com enorme cuidado: recuperar a confiança de Emerson Sheik. No último jogo do estadual, o atacante, que passa por um mometo conturbado na carreira, foi considerado o melhor em campo, participando de dois gols da equipe na vitória sobre o União Barbarense por 3 a 0. De acordo com o parceiro Fábio Santos, Sheik tem totais condições de retomar a titularidade.
- Ele já foi melhor no jogo passado. A concorrência é grande e não dá espaço para ir mal nas partidas. Ele chegou atrasado em treinos, mas tem qualidade, nos deu o título (da Libertadores) e estamos passando força, porque ele tem futebol para ser titular - avaliou o lateral-esquerdo.
Fábio Santos afirma que os problemas de Emerson externos aos gramados não entram muito em pauta no dia a dia. Recentemente, o camisa 9 foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por contrabando, mas se defendeu das acusações. No clube, ele voltou a chamar a atenção por conta de dois atrasos seguidos em treinamentos.
- Lá dentro nem deixamos (ele desanimar). Procuramos conversar o mínimo possível sobre problemas extracampo e, quando falamos, é para provocar. Mas ele tem cabeça boa, é inteligente e sabe separar as coisas, para mostrar em campo - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário