No último domingo, depois da vitória do São Paulo sobre o Oeste por 3 a 2, o técnico Ney Franco deu o recado: não aceitaria mais reclamações de atletas por conta de substituições. No momento em que o grupo tenta se reconstituir e voltar a convencer, o zagueiro Lúcio pediu desculpas ao treinador depois de deixar o campo irritado na partida contra o Arsenal de Sarandí, na última quinta-feira, pela Libertadores. Na ocasião, ele destacou que o jogo estava 0 a 0 antes de ser substituído.
– Pedi desculpas ao Ney porque não deveria ter dito aquilo. Saí triste com o jogo e acabei errando. Admito o erro e já deixei o treinador à vontade para contar comigo como ele quiser – declarou Lúcio.
A mensagem de Ney Franco veio após demonstrações claras de insatisfação tanto de Lúcio como de Ganso, principais contratações do Tricolor para a temporada. Contra o Arsenal, o treinador optou por modificar o esquema tático no segundo tempo, abandonando o 3-5-2. Para tanto, decidiu que o pentacampeão deveria deixar o campo. A equipe acabou perdendo por 2 a 1 e ficou em situação complicada no grupo 3 no torneio continental.
– É um momento difícil que estamos passando e qualquer coisa pequena ganha proporção maior, de pressão. Nosso time tem muita qualidade e vai reagir. Tenho certeza que temos uma temporada promissora pela frente – explicou o zagueiro.
Apesar do pedido de desculpas, Lúcio ficará no banco de reservas no jogo desta quarta-feira, às 22h, contra o São Bernardo, fora de casa. O zagueiro não treinou entre os titulares na tarde desta terça, no CT da Barra Funda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário